quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PAI...

PAI...
Hoje, não sei como me sinto, talvez perdido, talvez nostálgico ou se calhar a precisar de Ti!!! Sinceramente não sei... Sei que tenho saudades tuas dos momentos que passamos juntos e até mesmo das nossas discussões, ontem foi um desses dias, e hoje mais ainda! Benfica vs Sporting que saudades, estou triste não por ter perdido o jogo mas por não te ter visto com aquele teu sorriso de gozo.
Sei que tomas conta de nós aqui em baixo mas não tem sido fácil desde que te foste e 8 anos é muito tempo, ás vezes parece que não vai melhorar porque a dor continua e dói tanto como naquele Domingo a 12 de Fevereiro.
Arrependo-me de não ter passado contigo aquela última noite, e nunca me esquecerei das últimas palavras que me dirigiste e isso é o que mais me dói e o que me faz ficar revoltado e desiludido comigo mesmo mas apesar de tudo sei que a forma que me criaste me fez de mim uma pessoa melhor e o homem que sou hoje, só te quero dizer que não poderia estar mais orgulhoso de ti e que não poderia ter melhor PAI.
AMO-TE muito e estarás para sempre vivo no meu coração.
Até um dia PAI...

Sem comentários:

Enviar um comentário

https://www.paypal.com/pt/mrb/pal=XQT5PEJJ6L3BE