sábado, 2 de outubro de 2010

Um ano depois

Um ano depois quem diria.
Faz-me pensar que estamos juntos há uma eternidade
Como nos conhecemos, e como vivemos hoje em dia.
Só de me lembrar como nos conhecemos e como começamos a namorar,
 do cheiro da tua pele, do sabor dos teus beijos, do som da tua voz,
e da maneira como me provocas, deixas-me de tal maneira extasiado que nem sei
 o que pensar, o que fazer ou até  mesmo o que dizer, fazes-me querer-te ,
ter-te perto de mim, beijar-te  e nunca te deixar de amar.
Fazes parecer tudo tão pequeno há minha volta que nada mais importa quando
estás comigo.
Pois quem ama fica assim e o amor está em mim.
Se fores sonhar, se fores querer alguém, se quiseres falar lembra-te de mim pois eu
estou aqui e amo-te muito hoje e sempre.
Um beijo do tamanho do mundo para a minha Princesa.

Como te amo agora, Para sempre te amarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

https://www.paypal.com/pt/mrb/pal=XQT5PEJJ6L3BE