sábado, 1 de janeiro de 2011

Oito anos depois

Ao fim de oito anos, conheces-me melhor que ninguém,
Conheces-me melhor que eu, tal como te conheço a ti
Mas ainda assim fico nervoso quando aproximo ou fico perto de ti.
Ainda me lembro como te conheci, da roupa que vestias,
Como olhavas quando passava por ti e de como me sentia
Quando olhava para ti, mas fazendo-me forte fingindo
Não estar interessado em ti, para que te interessasses por mim
Lembro-me onde e de que forma em que te pedi para seres minha namorada
Lembro-me da intencidade do nosso primeiro beijo,
Pois hoje ainda sinto o mesmo quando nos beijamos,
Hoje ainda sinto aquele calor a percorrer o meu corpo quando toco o teu.
Ainda sinto uma explosão de emoções quando me tocas ou agarras, tal como um vulcão a entrar em erupção
Fazendo-me parecer um miúdo com um brinquedo novo.
Hoje grávida do nosso segundo filho estás mais linda e sexy que nunca,
fazendo-me querer estar sempre ao teu lado bem agarradinho a ti,
Mas não podendo pois eu endoideço e o meu corpo entra num
Turbilhão de sentimentos não sabendo mais o que fazer nem o que dizer.
Em oito anos estas são as emoções que provocas em mim
Adoro-te e não é de hoje,
Quero-te há muito tempo,
Desejo-te desde sempre,
Amo-te eternamente.

1 comentário:

https://www.paypal.com/pt/mrb/pal=XQT5PEJJ6L3BE